São José dos Campos, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEGISLATIVO
Partido discute punições
Petista suspeita de trair partido foi filiada ao PSDB

DA FOLHA VALE

A vereadora oposicionista de São José dos Campos Neusa do Carmo (PT), suspeita de ter votado contra o candidato do partido na eleição para a presidência da Câmara, já foi filiada ao PSDB, do prefeito Emanuel Fernandes. Ela entrou no PSDB em 95, ano em que a cidade era governada por Angela Guadagnin (PT).
O presidente reeleito da Câmara, Jorley do Amaral (PFL), recebeu um voto petista e o adversário, João Gilberto Ribeiro (PT), recebeu quatro votos, sendo que o PT tem cinco vereadores.
Como o voto é secreto, o partido vinha se reunindo para discutir como identificar o parlamentar, que poderia ser expulso do PT.
A Folha tentou localizar a vereadora ontem durante todo o dia, mas ela estaria em reunião com o coordenador do PT na região, José Luiz Gonçalves. A vereadora também não retornou a ligação até as 20h. O seu telefone celular estava desligado.


Texto Anterior: Infância: Caraguá faz blitz antiálcool em bares
Próximo Texto: Saúde: Governo libera verba para construir centro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.