São José dos Campos, Quarta, 23 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INSS
Posto fecha por problema no prédio em São Sebastião

free-lance para a Folha

Cerca de 7.500 pessoas por mês serão prejudicadas com o fechamento da unidade do posto do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e da Justiça, a partir de amanhã, em São Sebastião.
Segundo a superintendência estadual do INSS, o prédio onde funciona o órgão apresenta rachaduras e infiltrações, o que coloca em risco as pessoas que passam pelo local trabalham lá. O imóvel foi interditado para garantir a segurança dos usuários dos dois órgãos.
A partir da próxima segunda-feira, o atendimento na área de benefícios será transferido para a unidade de Caraguatatuba e o dos contribuintes e empresários, para São José dos Campos.
A administração do instituto está procurando imóveis na cidade para fazer a mudança e encontrou dois prédios com capacidade para abrigar as instalações. A definição depende de uma avaliação.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.