São José dos Campos, Quarta, 24 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍTICA
Lencioni não quer comentar assunto
PSDB faz exigências ao prefeito de Jacareí

da Folha Vale

O prefeito de Jacareí, Benedicto Sérgio Lencioni (PSDB), tem até terça-feira para se enquadrar às exigências do diretório municipal do PSDB ou acatar o rompimento com o partido, podendo pedir desfiliação.
O prazo foi estabelecido em um documento assinado por 30 dos 32 representantes do diretório municipal. Eles estão cobrando o cumprimento das metas de campanha.
Entre as metas a serem cumpridas estão a reforma administrativa, com extinção de secretarias e cargos comissionados, revisão de contratos e a reforma tributária.
O partido também quer o fim de concessões do prefeito no relacionamento com a Câmara, além de melhor relacionamento com sindicatos e entidades.
Vereadores tucanos de Jacareí também foram alvo do documento, que quer o cumprimento de "diretrizes éticas".
Segundo a assessoria, Lencioni não quer comentar o caso. O vereador Aureliano Sales (PSDB) afirmou que o prefeito precisará tomar uma decisão. "Ou atende as metas do partido ou se desfilia."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.