São José dos Campos, Domingo, 25 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPORTE
FUTEBOL
Em oito partidas disputadas em casa na segunda fase, a equipe do Vale do Paraíba venceu todas e marcou 26 gols
S. José confia em retrospecto para vencer

FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE

O São José recebe hoje, às 16h, o Etti/Jundiaí, precisando vencer por uma diferença de dois gols para se classificar para as semifinais da Série A-2 do Paulista.
O time do Vale confia no retrospecto dos jogos disputados no estádio Martins Pereira. Nas oito partidas realizadas em casa na segunda fase, o time venceu todos e marcou 26 gols.
A expectativa da torcida é pelos gols do centroavante Sílvio, artilheiro do time com 12 gols, que não joga há cinco rodadas, e participou dos treinos da semana.
As condições físicas do atacante vão ser avaliadas pelo departamento médico do clube momentos antes da partida.
O reserva imediato de Sílvio é o atacante Vivinho, que já marcou dois gols pela equipe.
O técnico Juninho Fonseca continua mantendo mistério sobre a escalação do time. O meio-campo pode contar com a volta de William Fabro.
"Só vou definir a escalação no vestiário", disse Juninho, que comandou treinos com portões fechados para aprimorar as jogadas ensaiadas do time. O volante Ramalho pode perder a vaga de titular ou ser deslocado para a zaga, na vaga de Biluca.
O treinador adiantou que o time terá uma postura ofensiva. "Precisamos do resultado e vamos para o ataque", afirmou o técnico, que está invicto jogando no Martins Pereira.
Para o meia-armador Edson Pezinho, o adversário de hoje tem como ponto forte o entrosamento. "O Etti/Jundiaí joga junto há algum tempo e tem jogadores experientes", afirmou o atleta.
Pezinho aponta o meia Vagner Mancini como o destaque da equipe de Jundiaí. "O Vagner jogou muito bem na primeira partida", disse o meia, que já atuou com outros cinco atletas do rival no ano passado, quando fazia parte do elenco do Etti.
O goleiro Alexandre disse que o fato de as equipes já terem se enfrentado quatro vezes no campeonato deste ano é um fator positivo. "O São José já conhece o Etti. Por isso, não seremos surpreendidos com os contra-ataques", afirmou o jogador.
Cada time venceu duas partidas. No último confronto em São José, o time joseense venceu por 3 a 2, com dois gols de Sílvio.
O técnico do Etti/Jundiaí, Luiz Carlos Ferreira, terá o time completo na partida de hoje. O atacante Mirandinha deve ficar no banco de reservas. O setor será formado por Jean Carlo e Rui Barbosa, que se recuperou das dores musculares.


Texto Anterior: Música: Show de The Johnnies" 60 encerra festival
Próximo Texto: Corinthians e Guará jogam pela Série B-1
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.