São José dos Campos, Sexta, 26 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPORTES
Time enfrenta o Araçatuba pela terceira rodada do rebolo
Em casa, São José tenta quebrar quarentena sem vitórias na A-1

free-lance para a Folha Vale

O São José tenta acabar hoje com sua quarentena sem vitórias no Paulista-99.
Hoje, dia em que o time enfrenta o Araçatuba pela terceira rodada do rebolo, o São José completa 41 dias sem vitória. O jogo acontece no Martins Pereira, às 20h30.
O último resultado positivo foi contra o Ituano, uma vitória de 1 a 0, em Itu. O jogo foi válido pela primeira fase da competição.
Depois o time sofreu uma mudança na composição. À época, a equipe era dirigida pelo técnico Gilson Nunes, que hoje está no Botafogo. Além dele, quatro jogadores -Cláudio Lopes, Carlinhos, Magrão e Marcelo Borges- não fazem mais parte do elenco.
Outros dois, Willian e Tiba, deixaram de ser titulares com a chegada do técnico Admir Mello.
O treinador, que assumiu o São José às vésperas das disputas do rebolo, busca a primeira vitória em sua quarta passagem pelo clube.
Ele acredita, no entanto, que o "jejum" não vai ser sentido pelos jogadores na partida de hoje.

Alteração
Márcio Valério será o substituto do lateral-esquerdo Branco no jogo contra o Araçatuba. Sem um especialista na posição, Mello estava em dúvida entre o meia ou o zagueiro Cláudio Lopes, alterando o esquema da equipe para o 3-5-2 (três na defesa, cinco no meio-de-campo e dois no ataque).
O técnico classificou o jogo de hoje como vital para a permanência do São José na Série A-1.
Segundo Mello, uma derrota ou mesmo um empate podem determinar o rebaixamento da equipe para a A-2 na próxima temporada.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.