São José dos Campos, Quinta, 29 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAÇAPAVA
São 5.000 em lotes clandestinos
Audiência discute Lei de Zoneamento

da Reportagem Local

A Prefeitura de Caçapava pretende regularizar a situação de pelo menos 5.000 famílias que estão em dez loteamentos clandestinos espontâneos (sem a intermediação de loteador) a partir de 99.
A medida depende da aprovação da Lei de Zoneamento do município, que será levada hoje à população durante a primeira audiência pública na Câmara para discutir o assunto.
O projeto, elaborado por técnicos da prefeitura, faz parte do primeiro plano diretor que está sendo traçado para Caçapava e que deverá estar concluído em junho de 99.
A Lei de Zoneamento prevê a regularização de todos os 46 loteamentos clandestinos da cidade, por meio da ampliação da área de expansão urbana.
"Há um consenso em torno do macrozoneamento, mas não vai ser fácil passar as propostas para o zoneamento urbano. Espero que o projeto não seja modificado", disse o prefeito Paulo Roitberg (PT), prevendo as dificuldades de aprovação da proposta na Câmara.
O projeto ainda não tem data para ser votado pelos vereadores.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.