São José dos Campos, Quinta-feira, 30 de Novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA
Comércio quer PM no prédio da Câmara

FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São José dos Campos, José Maria de Faria, entregou ontem ao prefeito Emanuel Fernandes (PSDB) um abaixo-assinado com cerca de 17 mil nomes pedindo para que o prédio anexo à Câmara Municipal seja ocupado por uma Companhia da Polícia Militar.
O objetivo dos comerciantes é aumentar a segurança no centro. O prédio anexo tem capacidade, de acordo com o sindicato, para alojar a companhia responsável pelo policiamento da região. Hoje, a companhia funciona no CPAI-1 (Comando de Policiamento de Área do Interior), no Jardim Augusta.
"A maior proximidade da PM facilitará a vida do comerciante, que poderá recorrer à companhia com maior rapidez", disse Faria.
O prédio deverá ser desocupado no primeiro semestre de 2001, quando os vereadores se mudarão para o novo prédio da Câmara, que está sendo construído.


Texto Anterior: Monitoras são treinadas
Próximo Texto: Polícia: Cadeia de Taubaté teve oito fugitivos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.