São José dos Campos, Quinta-feira, 30 de Novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Prioridades do segundo mandato serão recuperar o quadro social e equilibrar as finanças para disputar a Série A-3
Ravani é reeleito presidente do Taubaté

DA FOLHA VALE

O Conselho Deliberativo do Taubaté reconduziu ao cargo ontem à noite o atual presidente, Antonio Luís Ravani, para mais um mandato de dois anos. Ele, que já foi conselheiro do Taubaté, havia sido eleito pela primeira vez em novembro de 98.
A oposição a Ravani, que foi candidato único, tentou articular a formação de uma chapa, mas acabou abrindo mão da disputa no início da semana.
Segundo Ravani, cerca de 50 dos 76 conselheiros do clube compareceram ontem à votação. "Seria importante que, num processo democrático, houvesse uma outra chapa, mas a oposição desistiu e disse que vai me apoiar", afirmou Ravani.
Foi durante a gestão de Ravani que o Taubaté firmou a atual parceria com o ex-dirigente do São Paulo Carlos Caboclo, que terceirizou o futebol do clube.
"A parceria será mantida. Temos um contrato que será cumprido pela direção do clube", disse. O Taubaté tem contrato firmado com Caboclo até 2003.
A principal prioridade de Ravani para o segundo mandato será reverter a perda de sócios, cujo número vem caindo nos últimos anos, e equilibrar a situação financeira do clube, que está com salários atrasados.
Já a montagem do time que vai disputar a Série A-3 do Campeonato Paulista -com previsão para começar em fevereiro- está sendo articulada, segundo Ravani, exclusivamente por Caboclo.
A primeira competição que o Taubaté tem pela frente é a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ser disputada em janeiro.
No ano passado, o Taubaté -que já disputou a principal divisão do Campeonato Paulista- participou da A-3, mas fez uma campanha ruim, que impediu o acesso do time.


Texto Anterior: Acidente mata um na rodovia Oswaldo Cruz
Próximo Texto: São Paulo faz "peneira" em escola da cidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.