São José dos Campos, Sábado, 31 de julho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revap normaliza abastecimento em São José dos Campos

da Folha Vale

O abastecimento de caminhões na Revap (Refinaria Henrique Lage), em São José dos Campos, voltou a atingir níveis considerados normais ontem.
Nos dias de paralisação dos caminhoneiros, apenas 20% de uma média de 400 veículos seguiam ao local para fazer o carregamento.
Segundo Virgílio Calças Filho, gerente comercial da Revap, quando a refinaria abriu ontem, aproximadamente 200 caminhões já estavam aguardando no pátio para abastecer.
"Essa é a quantidade normal. Até as 8h30, 140 já haviam feito o abastecimento. Não houve tumulto nem procura excessiva."
A partir de segunda-feira, o horário de atendimento na Revap voltará a ser entre as 6h e as 18h e não até as 22h como aconteceu nesta semana.
"Estávamos estudando abrir amanhã (hoje), mas achamos que isso não será necessário, já que a tendência é de normalização", afirmou o gerente.
O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado informou que o abastecimento nos postos de combustível no Vale foi regularizado ontem.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.