Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
Modelo da Ford se sai melhor na pista, mas Renault custa menos COLABORAÇÃO PARA A FOLHAEmbora os carros testados tenham motores 1.6 flex com potências semelhantes, o EcoSport se saiu melhor nas medições de desempenho. O modelo da Ford foi mais rápido nas provas de aceleração e gastou menos combustível. No quesito preço, o Renault é mais atraente. O Ford de entrada custa R$ 53.490 e vem com ar-condicionado, acionamento elétrico dos vidros e das travas das portas, freios ABS e airbag duplo. Com os mesmos equipamentos, o Duster Expression custa R$ 3.000 a menos. A versão Freestyle agrega ao Ford sensor de estacionamento, rodas de liga leve 16", assistência em rampa e controles de estabilidade e tração por R$ 59.990. Airbags laterais e bancos de couro aumentam o preço em R$ 3.700. Quem quiser motor 2.0 (147 cv) terá de gastar mais R$ 2.500. O EcoSport mais completo (2.0 Titanium) custa R$ 70.190, traz todos os itens da opção Freestyle e também ar-condicionado digital, sensores de chuva e de luminosidade, bancos de couro e chave inteligente. As versões com câmbio automático e tração 4x4 chegam em outubro. Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |