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Mustang Boss estará no Salão de São Paulo apenas a passeio, diz Ford

DE SÃO PAULO

Pela segunda vez consecutiva, o Mustang será a principal atração da Ford no Salão de São Paulo. A versão escolhida foi a intermediária 302 Boss (450 cv). O carro tem motor 5.0 V8 e traz detalhes visuais que remetem ao modelo original, de 1969.

O kit aerodinâmico é composto por um aerofólio na tampa do porta-malas e um extrator de ar emoldurando a dupla saída de escape, como em carros de corrida.

Na verdade, esse Mustang é quase um veículo de competição. Segundo o fabricante, o Boss é capaz de chegar aos 100 km/h em cerca de 4s.

Amortecedores reguláveis, câmbio manual de seis marchas, freios Brembo e direção com três ajustes (conforto, normal e dinâmico) fazem pate do pacote 302 Boss.

A versão traz ainda rodas aro 19, bancos envolventes e sistema de som que pode ser comandado por voz.

O Mustang do Salão de São Paulo ficará exposto ao lado de uma modelo, cuja escolha será decidida por internautas em uma eleição promovida pela Ford no site www.designhall.com.br.

A montadora apresentará também a segunda geração do Fusion. O sedã chegará primeiro na configuração mais completa, com motor 2.0 turbo (250 cv). Depois virá o 2.5 flex.

E O CAMARO?

A Ford afirma que o Mustang virá apenas como um "show-car" e que não tem planos para comercializá-lo oficialmente no país.

O fabricante alega que o esportivo, devido à baixa altura em relação ao solo e à suspensão rígida, sofreria muito em ruas mal pavimentadas e cheias de lombadas.

A Chevrolet não se importou com isso quando decidiu trazer o Camaro, grande rival do Mustang nos Estados Unidos. O modelo da GM já teve mais de 600 unidades emplacadas entre janeiro e setembro deste ano. Seu preço começa em R$ 203 mil.

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