São Paulo, domingo, 01 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Obsessão por um carro exclusivo

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O advogado Arthur Torriani Nutti Júnior comprou um Camaro, ano 76, vermelho clássico, e resolveu torná-lo único. "A intenção foi deixar o modelo com cara de mau, com aparência de invocado. Para quem olha o carro de frente, pensa que ele é preto com o teto laranja, mas quem olha de trás enxerga apenas a cor grafite. Na verdade, ele tem as três cores, que foram aplicadas para formar um desenho", comenta Nutti.
Já o empresário Renato Salgueiro trocou diversas vezes a cor do seu Civic Coupê, ano 98. "Eu não vi o processo de pintura camaleão, só quando ele estava pronto. Ficou surpreendente!", comenta Salgueiro.
Ele disse ainda que conhecia essa cor de publicações estrangeiras. Quando soube que estava disponível no Brasil, não resistiu e mudou novamente. "Agora, vai ficar assim por um bom tempo."


Texto Anterior: Peças & acessórios: Tintas coloridas ganham destaque
Próximo Texto: Fique ligado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.