UOL


São Paulo, domingo, 02 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PICAPES

S10 2003 incorpora modificações quase imperceptíveis a olho nu

DA REDAÇÃO

Em time que está ganhando mexe-se o mínimo possível. Com essa idéia na cabeça e a picape S10 nas mãos, a General Motors desenvolveu para a linha 2003 retoques sutis, que dão a impressão (mas não a certeza) de que o carro sofreu modificações.
E é difícil exigir mudanças mais radicais ao saber que a S10 abocanhou 41,4% do mercado de picapes médias no ano passado, quando viu deixarem as concessionárias 21.548 unidades. A concorrente mais próxima, a Ford Ranger, entusiasmou 10.199 compradores no ano passado, seguida pela Mitsubishi L200, com 9.095.
É preciso ter um olhar de ourives para perceber que agora, na dianteira, a luz indicadora de direção da S10 possui lente de cristal. Sem régua fica difícil notar que os pneus ficaram mais largos.
Por dentro, a mudança mais sensível (em mais de um sentido) do carro ocorre apenas na versão cabine dupla. Quem já viajou no banco traseiro das versões anteriores vai notar que há mais espaço para pernas e que os bancos ficaram mais acolhedores.
Ainda nos detalhes internos, o último destaque é o fato de as maçanetas terem recebido um banho de cromo, o que, segundo a montadora, deixa as peças mais visíveis à noite. (EDSON FRANCO)


Texto Anterior: Ficha técnica
Próximo Texto: Ficha técnica
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.