São Paulo, domingo, 05 de novembro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Defeitos na Dobló "Tive de aguardar 30 dias para receber minha Dobló Adventure porque escolhi vários acessórios. Mas o banco de couro veio com "verrugas", o som, riscado e trincado, e o "insul-film", colocado de forma errada. Ao perceber que o amortecedor havia caído, fui à revenda, e disseram que consertaram. Mas, depois que o carro saiu do conserto pela quarta vez, o vidro traseiro estava solto." Sócrates dos Reis Gomes (Curitiba, PR) Resposta da Fiat - O carro foi reparado e entregue em condições normais de uso.
Garantia do 206
Resposta da Peugeot - A venda do produto Garantie Extra está suspensa em face da proibição da Susep (Superintendência de Seguro Privado), órgão responsável pelo controle e pela fiscalização do mercado de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro.
Novo Polo mais caro
Resposta da Volkswagen - Os valores expressos no material promocional do veículo estão devidamente detalhados quanto aos itens que os determinam e, obviamente, a inclusão de opcionais provoca um incremento no preço final do produto.
Painel do Polo
Resposta da Volkswagen - O veículo foi comercializado com garantia de 12 meses, e, atualmente, está com quase quatro anos de uso, o que o impede de ser atendido em garantia.
EcoSport da GM
Resposta da Folha - A General
Motors importará da Argentina, a partir deste mês, o Tracker. O carro traz motor 2.0 a gasolina e tração 4x4, assim como
o concorrente EcoSport 4WD. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |