São Paulo, domingo, 07 de junho de 2009 |
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Cartas Injeção do Mégane "Adquiri um Mégane Expression em março, na concessionária Space. No dia seguinte ao da entrega, ocorreu um problema no sistema de injeção, e o carro precisou ser rebocado à autorizada Azurra. Já se passaram 40 dias e os técnicos, que mexem e remexem no veículo, não conseguem resolver o problema." Sérgio Luiz Mathias Lopes (Rio de Janeiro, RJ)
Resposta da Renault - "O inconveniente ocorreu devido à perda
de potência. Houve a substituição do módulo de injeção, e o
carro foi entregue ao cliente."
Resposta da Volkswagen - "A concessionária Liane já foi orientada a respeito e está à disposição
para avaliar o veículo e efetuar
os procedimentos necessários
para solucionar o caso."
Resposta da Hyundai - "O veículo
foi entregue em perfeitas condições, conforme checagem
emitida pela transportadora indicada pelo próprio cliente. Como não tínhamos os tapetes em
estoque naquele momento,
eles foram enviados via correio
e entregues no último dia 25."
Resposta da General Motors - "O
veículo foi entregue em condições normais de uso, após ser
submetido aos reparos, fato
confirmado pelo cliente."
Resposta da Fiat - "O carro está
em atendimento na Auguri." VEÍCULOS - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo-SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail: veiculos@uol.com.br Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail. Texto Anterior: Peças & acessórios: Opcionais podem encarecer carro em 23% Índice |
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