São Paulo, domingo, 11 de novembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Falta de cartão impede carro-reserva
"Meu Focus, comprado em
19 de outubro, já apresentou
problema três vezes no bico injetor. Pedi um carro-reserva e
soube que não tinha direito por
não ter cartão de crédito." Resposta da Ford - "O assunto foi devidamente solucionado com o reparo do veículo pela concessionária Sonnervig."
Réplica da leitora - "Eu recusei
entregar meu cartão de crédito
para a Ford locar um carro-reserva para substituir meu carro
novo. Durante os dias em que o
Focus ficou na autorizada para
reparos, eu fiquei sem carro." Resposta da Peugeot - "A concessionária Pavillon identificou a necessidade de substituir uma peça. Os reparos foram executados em garantia, e o veículo foi entregue em ordem, conforme confirmado com o cliente em 22 de outubro." Réplica do leitor - "O que solicito da Peugeot é um carro com a qualidade dela, e não o que me vendeu. Quero a troca que acredito ter direito."
Gol ganha defeitos Resposta da Volkswagen - "A Original ficou de manter contato com o cliente para agendar uma avaliação no veículo, oportunidade em que serão adotados os procedimentos necessários à solução do caso." Réplica do leitor - "Levei meu Gol nesta semana à Original. Mas não acredito mais que eles vão se empenhar para tentar solucionar definitivamente todos os problemas do carro."
Palio usado Resposta da Fiat - "Por o veículo ter sido adquirido de terceiros, usado, sem garantia nem passagens pela rede autorizada, não podemos oferecer serviços sem ônus ao atual proprietário."
Radiador do Mille
Resposta da Fiat - "O veículo se
descaracterizou após ter sido
reparado fora da rede autorizada, o que impossibilita identificar a origem do inconveniente
e consertá-lo sem ônus."
VEÍCULOS - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo-SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail: veiculos@uol.com.br Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail. Texto Anterior: Seus direitos: Se revenda atrasa, consumidor pode pedir indenização Próximo Texto: Nissan traz da Tailândia Frontier que fará no Brasil Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |