São Paulo, domingo, 16 de março de 2008
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Cartas Bancos do Fit "Desde que peguei meu Fit na autorizada Forte -que instalou acessórios como banco de couro- ouço um rangido insuportável vindo do banco do passageiro. Pouco tempo depois da aquisição, retornei à revenda, mas a solução durou pouco. Na revisão dos 10 mil quilômetros, novamente solicitei o reparo. Sem sucesso. Há dois meses, voltei à Forte. Os técnicos dizem que o problema não é do banco, e os responsáveis pelo revestimento não identificam nenhum problema. Percebi que se limitam a "lubrificar" o mecanismo, o que faz o barulho cessar temporariamente. Contatei a Honda, que se isenta de qualquer responsabilidade. Ela diz não ter responsabilidade sobre acessórios colocados nas concessionárias! Ora, eu só escolhi os acessórios por causa da garantia de qualidade, avalizada pela marca que empresta o nome à loja -e paguei mais caro por isso!" Claudia Abduch (São Paulo, SP)
Resposta da Honda - "O veículo foi
reparado e entregue em perfeitas condições de uso, fato confirmado pela cliente. A Honda
não vende banco de couro como acessório original do Fit."
Resposta da Volkswagen - "O filtro
de pólen não é item de série no
Gol, mas o consumidor pode
adquiri-lo nas autorizadas."
Resposta da Peugeot - "A carta
com os dados necessários e a
documentação exigida pelo Detran foram providenciadas. É
importante frisar que o Detran
fixa prazos para as regularizações. Tão logo seja emitido o
protocolo da solicitação, o
cliente será informado."
Resposta da Fiat - "Os documentos em nome do cliente estão
disponíveis para retirada."
Resposta da Ford - "O Ka foi entregue num prazo acima do
normal devido ao sucesso de venda, o que gerou desequilíbrio entre demanda e oferta." |
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