São Paulo, domingo, 16 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renault lança versão feminina do Clio Sedan

FREE-LANCE PARA FOLHA

Pensando no público feminino, a Renault coloca no mercado a série especial Clio Sedan "O Boticário". É o terceiro lançamento da montadora baseado em parcerias. O primeiro foi o Clio Yahoo!, depois veio o Clio Jovem Pan.
A nova versão traz o mesmo motor 1.0 de 70 cv (cavalos) e 16V do Clio Sedan. As principais diferenças são os bancos com revestimento que não desfia meias e o espelho no pára-sol do motorista.
Serão produzidas somente 2.200 unidades. Com preço sugerido de R$ 23.990, ele traz de série airbag duplo (bolsa que infla em batidas), ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas e do porta-malas e volante com regulagem de altura.
A pedido da Folha, a gerente de recursos humanos Deive Cláudia de Faria, 36, dona de um Corsa Sedan, avaliou o Clio Sedan "O Boticário". "O carro é confortável, sobretudo por causa da textura dos bancos e do espaço interno", comentou. Ela também se disse surpresa com o campo de visão para o motorista.
A publicitária Litsuko Inoue, 49, proprietária de um Gol Plus, diz que ficou impressionada com o porta-malas do Clio (510 litros). "É ideal para viajar. Cabe praticamente tudo ali dentro." (ALG)



Texto Anterior: Ficha técnica
Próximo Texto: Ficha técnica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.