São Paulo, domingo, 16 de junho de 2002

Texto Anterior | Índice

CARTAS


Ruídos na Picasso
""Tenho uma minivan Picasso 2001, com 3.000 quilômetros, que apresentava alto nível de ruído interno. O carro esteve duas vezes na revenda Saint Etienne. Insatisfeito, consegui localizar a origem maior dos ruídos: a capa de fibra e plástico do pára-choque traseiro. Gostaria que a Citroën colocasse no meu carro um conta-giros, disponível para o mercado europeu."
Edson Sugahara (São Paulo, SP)

Resposta - A Citroën diz que não instala o conta-giros em forma de cortesia e que o componente não é vendido no Brasil. A fábrica afirma que informou o cliente sobre a possibilidade de importação.

Réplica - O leitor conta que os ruídos internos foram solucionados por mecânico particular.

Infiltração no Siena
"Comprei um Siena ELX 1.0 16V que apresenta infiltração de água. Já levei o veículo por quatro vezes à revenda Amazonas. Na última, alegaram que o responsável era um engate. Mas a infiltração é anterior à instalação do acessório."
Marcos Antônio Freitas Cortizo (São Paulo, SP)

Resposta - A Fiat diz que o veículo foi reparado pela concessionária Itavema e entregue ao cliente.

Réplica - O leitor conta que, só depois de uma chuva, saberá se o problema foi solucionado.


Veículos - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo, SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail veiculos@uol.com.br. Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. É obrigatório incluir nome, endereço, telefone e, se possível, e-mail.



Texto Anterior: Ficha técnica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.