São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sedução é maior do que volume real de vendas

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A participação dos conversíveis no Salão de São Paulo será inversamente proporcional aos 0,02% que suas vendas representam no mercado nacional.
A Peugeot lançará seu segundo cabriolet no país: o 307 CC. No estande da Nissan, a atra- ção fica por conta do 350Z Roadster, versão descapotável do cupê. A marca aposta no visual e nos 287 cv para repetir aqui o sucesso de lá fora.
Apresentado no ano passado, o VW Beetle Cabrio tem capacidade para quatro passageiros e apoios de cabeça que se erguem em caso de capotamento.
Já a Citroën traz o pequeno C3 Pluriel. O carro se destaca por assumir quatro configurações: cupê, hatchback, conversível e picape. Provavelmente não chegará às revendas.
Dividindo as atenções com o Corvette C6, estará no estande da Chevrolet o Tigra Twin Top. O veículo de dois lugares em nada lembra o modelo vendido há alguns anos no país.


Texto Anterior: Esportivos: Holofotes se fixam nos "velozes e furiosos"
Próximo Texto: Jipes e picapes: Utilitários desbravam mercado urbano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.