São Paulo, domingo, 18 de maio de 2008 |
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Cartas 307 superaquecido "Comprei um 307 em outubro de 2006. Desde então tive problemas no vidro elétrico, nos retrovisores, no motor e, agora, de superaquecimento. A Paris, embora cordial, foi ineficiente, pois o carro já foi para a oficina várias vezes, e o problema não foi resolvido." Michelle Morkoski (São Paulo, SP) Resposta da Peugeot - "A Paris fez os reparos e entregou o veículo à cliente no dia 9 de abril. Nesse período, a Peugeot deu suporte para minimizar transtornos." Réplica da leitora - "O carro voltou a superaquecer e, na semana passada, retornou à Paris."
Infiltração no Pajero Resposta da Mitsubishi - "O veículo está na revenda para avaliação e reparos, e o cliente recebeu um carro-reserva."
Brinde da Renault Resposta da Renault - "O brinde desse cliente deve ter extraviado. A financeira [que dava o brinde] entrou em contato com o cliente e vai enviar um novo." Réplica do leitor - "O leitor disse à Folha que ninguém entrou em contato com ele."
Stilo com atraso Resposta da Fiat - "O veículo foi entregue no dia 25 de abril." Réplica do leitor - "Consegui pegar o carro, mas não era da cor que eu havia escolhido nem tinha todos os opcionais. Só o peguei porque não podia ficar mais tempo sem carro."
3 meses sem SpaceFox Resposta da Volkswagen - "Informamos que a questão já foi resolvida com o cliente."
Réplica do leitor - "No acordo, o
preço ficou próximo ao combinado. Fechamos o negócio."
VEÍCULOS - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo-SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail: veiculos@uol.com.br Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail. Texto Anterior: Safra de esportivos Próximo Texto: Calhambeque do Rei renasce e dá nome a ""hot rods" Índice |
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