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Carro deverá ser adaptado
do enviado especial
Uma equipe de técnicos da Audi
da Alemanha era esperada no Brasil, na semana passada, para estudar as mudanças que o Audi TT
eventualmente terá de sofrer para
se adaptar às condições do piso e
do combustível nacionais.
Uma preocupação permanente
com carros esportivos é a altura da
carroceria em relação ao solo, já
que as ruas e estradas brasileiras
têm lombadas e buracos. Os esportivos são muito baixos e feitos para
andar por trilhas perfeitas.
Se houver necessidade de mudanças mais profundas, o lançamento será atrasado no Brasil. A
data exata é motivo de confusão.
Durante entrevista coletiva, representantes da Audi e da Senna
Import deram estimativas diferentes sobre a chegada do carro.
A Senna espera o carro entre
março e abril do ano que vem. A
Audi informou que o TT deve chegar só no segundo semestre de 99.
Na Europa, o carro será vendido
a partir de novembro na Alemanha
e na Áustria. No restante dos países europeus, os modelos chegam
até dezembro.
Preços também estão indefinidos. O diretor de operações da
Senna Import, Jaroslav Sussland,
disse que o modelo mais simples,
com motor 1.8 de 180 cv, deve custar a partir de US$ 72 mil no Brasil,
mas ainda é uma estimativa.
Na Alemanha, essa mesma versão vai custar US$ 30,1 mil. A mais
cara sobe para US$ 35,5 mil.
Sussland disse que a expectativa
é de vender 600 unidades do TT
por ano no Brasil.
(APFi)
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