São Paulo, domingo, 21 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro antigo ajuda casamento a ser data mais especial

Diárias custam a partir de R$ 450 e incluem placa personalizada, motorista e carona para padrinhos

GERSON CAMPOS
DA REPORTAGEM LOCAL

A médica Cibele Fabichak, 43, não leva o termo "tradicional" tão ao pé da letra. Apesar de ter se casado em maio, usou um vestido verde. Rendeu-se, porém, a uma moda atual: o aluguel de carros antigos.
"Sempre soube que era um sonho dela e quis realizar", conta o agora marido de Fabichak, o advogado Ernesto Lippmann, 40. A escolha do Austin Sheerline 1950 foi fácil: "Preferimos um carro mais antigo, clássico".
Ainda que não tenha alugado um carro, a administradora Tatiana Valsecchi, 31, compartilhava o sonho. Usou um Oldsmobile emprestado, que precisava de reparos. "A oficina até apressou o conserto."
E, com convidados à sua espera, a última coisa que os noivos querem é um contratempo com o transporte. Para evitar problemas, a manutenção dos antigos deve ser checada por quem deseja alugar um.
"Revisamos os carros semanalmente", diz Isabela Filippi, 26, da Clássicos de Rey, que tem modelos como Ford Thunderbird 1958, o favorito para as cerimônias descontraídas.


ONDE ENCONTRAR
Clássicos de Rey
0/xx/11/4661-1166
Dante Forestieri
0/xx/11/5183-4946
Estevez
0/xx/11/6341-2693



Texto Anterior: Cartas
Próximo Texto: AutoFolha: Montadoras invadem Salão de Tuning
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.