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São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 2003

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SEDÃ

Em uma faixa de IPI menor, modelo 2.0 oito válvulas fica 17% mais barato que a versão anterior

Maior novidade do Vectra está na nota fiscal

DA REDAÇÃO

A maior mudança na versão de entrada do Chevrolet Vectra 2003 se percebe sentado. E não é no banco do motorista, mas sim em uma cadeira na concessionária, na hora de preencher o cheque.
Com motor 2.0 de oito válvulas, o carro cai numa faixa com IPI (Imposto sobre Produtos Industrializado) mais clemente, o que traz o preço inicial do veículo para a casa dos R$ 39,9 mil.
Com isso, a General Motors espera esticar a permanência do sedã na linha de montagem. Mas só o preço é pouco para competir com concorrentes como o Honda Civic (a partir de R$ 40.648) e, principalmente, o novo Toyota Corolla (valor mínimo de R$ 37.268), líder do segmento.
Para combater a brigada japonesa, os norte-americanos contra-atacam com itens de série que, segundo a fábrica, tornam sedutora a relação custo/benefício.
Entre esses componentes estão ar-condicionado, direção hidráulica, travamento automático das portas quando o veículo atinge os 15 km/h, espelhos retrovisores elétricos e sistema de abertura de portas por controle remoto.
O Vectra 2.0 será vendido só em duas versões. Além da básica (que pode ser incrementada com um pacote de opcionais que custa R$ 6.100), haverá a topo de linha, equipada com motor 2.2 de 16 válvulas. Ela só está disponível com câmbio automático e custa R$ 55,8 mil. (EDSON FRANCO)


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