São Paulo, domingo, 23 de março de 2008
![]() |
![]() |
Próximo Texto | Índice
Cartas 307 guinchado "Desde que comprei meu 307 Sedan, em fevereiro de 2007, ele já foi guinchado três vezes à Normandie. Apresentou problemas na bateria e no alarme, além de superaquecimento do motor. Paguei R$ 900 pela revisão de um ano, e a retomada de velocidade continua péssima. Ninguém explica por que ocorrem esses defeitos e panes." Laura Arruda Buffo (Jaú, SP)
Resposta da Peugeot - "Foi identificada a necessidade de reparos
no motor, feitos em garantia."
Acabamento do Punto
"Após dez dias com meu
Punto, notei problemas no teto
solar e ouvi barulho no limpador de pára-brisa. Também vi
que a tampa do tanque de combustível enroscava e que havia
infiltração no farol. As molduras dos retrovisores caíram.
A revenda presta um atendimento regular e pede as peças à
fábrica, que, por sua vez, não as
tem para o mercado de reposição nem estipula um prazo para a entrega. Estou aguardando
as peças há cerca de 20 dias."
Resposta da Fiat - "Atendido pela
Forte, o veículo foi entregue ao
cliente em condições de uso."
Troca na Highway
"Troquei meu Fiesta por um
C3 na Highway. Quis desistir da
compra, mas foi quase impossível. Consegui, porém, que comprassem o C3 pelo preço que
me venderam e encomendei
um Fiesta 2008. Ele chegou há
dez dias, mas a Highway se recusa a receber o C3, que está como me venderam."
Rebeca de Souza e Silva (São Paulo, SP)
Resposta da Ford - "O caso foi solucionado pela Highway."
Atraso da GM
Resposta da General Motors - "O
carro foi entregue à cliente. O
mercado enfrenta um desequilíbrio entre oferta e demanda,
e, em alguns casos, há uma demora anormal na entrega." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |