São Paulo, domingo, 25 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fábrica tenta atrair comprador jovem

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Para não competir com a outra minivan da Chevrolet -a Zafira-, a Meriva tem a função de atrair um público mais jovem. São pessoas que ficariam em dúvida entre um hatchback médio (como Volkswagen Golf), uma perua (Fiat Palio Weekend, por exemplo) ou uma minivan maior.
As vendas da Meriva ainda não começaram, mas alguns consumidores já procuram as concessionárias. "Por enquanto, ninguém está afoito para ter o carro", diz Márcia Nham, gerente de veículos novos da Disbrasa, que tem recebido a visita de pessoas com uma média de 30 anos.
Já na Itacolomy, o público é mais diversificado. "Vai do jovem que quer uma minivan mais esportiva até o mais velho que procura um carro compacto para o dia-a-dia", afirma Marcos Palavicini, gerente de vendas da autorizada. Ele conta que não teve nenhum cliente "frustrado" por ter de esperar pela Meriva.


Texto Anterior: Concorrente só chega em 2003
Próximo Texto: Lançamento: Volks apresenta a primeira série especial do Golf
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.