São Paulo, domingo, 25 de agosto de 2002

Texto Anterior | Índice

CARTAS

Difícil recall do Corsa
"Tenho um Corsa que deveria passar por recall para a troca de rolamento das rodas traseiras. Quem ligasse para o Centro de Atendimento ao Cliente da GM tinha como opção dirigir-se à concessionária Ver. Tudo estaria nos conformes se o telefone que me deram não fosse da Anhembi. Falei então diretamente com o gerente. Ele disse que faria o serviço na hora. Finalmente, da recepção da oficina, vi meu carro entrar num tal de "box rápido" por volta das 9h30 e de lá sair às 10h05."
Luiza Sakamoto (São Paulo, SP)

Resposta - A General Motors diz que a cliente levou seu veículo no endereço que corresponde ao showroom da concessionária Ver. Ela foi informada de que a oficina fica em outro local.

Réplica - A leitora afirma que, "depois de muito escândalo", conseguiu fazer o recall na Anhembi. O problema é que o atendimento a clientes da GM passou informações erradas sobre o endereço da revenda.

Parati sem catalisador
"Adquiri uma Parati 98/99 em uma revenda GM. Após algumas semanas, um ruído no escapamento me levou a uma oficina, onde notei a falta do catalisador. Se ele é um item obrigatório, a concessionária poderia ter vendido o veículo dessa forma? Ainda não contatei a revenda, mas quero saber o que pode ser feito." Miguel Lozzardo Júnior (São Paulo, SP)

Resposta - A Volkswagen afirma que o catalisador é um item obrigatório que vem sendo comercializado em todos os veículos da marca desde 1993.



Veículos - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo, SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail veiculos@uol.com.br. Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. É obrigatório incluir nome, endereço, telefone e, se possível, e-mail.


Texto Anterior: Tira-dúvidas: Não persiga infratores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.