São Paulo, domingo, 26 de setembro de 2010 |
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CARTAS Agile problemático "Comprei um Agile na Metrosul. No dia 5 de julho, ao levá-lo à revenda para emplacamento, o motor ferveu. Trocaram peças como o cabeçote, a junta e o termostato. No dia 20 de agosto, ao sair de casa, foi a luz da injeção do painel quem acendeu e o veículo precisou ser guinchado. Substituíram o módulo, mas, para minha surpresa, o carro, assim que saiu da oficina, parou novamente. Agora é a luz do óleo que acendeu." DELAMARE DE OLIVEIRA (Curitiba, PR)
Resposta da General Motors - "O veículo foi entregue em condições normais de funcionamento, após ser submetido
aos serviços necessários."
Resposta da Renault - "Diversos
testes foram realizados e nenhuma anomalia foi encontrada. Contatamos o cliente
e explicamos que o seu veículo já pode ser retirado."
Réplica do leitor - "É mentira. O
problema não foi resolvido.
Vou entrar na Justiça."
"Adquiri um 207 Passion
em julho de 2009, na Victoire. Em agosto, fui à Super
France para fazer a revisão
dos 30 mil km e para verificarem um ruído na traseira.
Fui informado de que o eixo
traseiro estava estourado e,
para repará-lo, teria de desembolsar R$ 4.000. Soube
que isso é um problema que
vem ocorrendo com modelos da marca. Por que não
fazem um recall?"
Resposta da Peugeot - "Lamentamos pelo transtorno e informamos que foram disponibilizadas as peças necessárias para o reparo, ficando a
cargo do cliente apenas o
custo da mão de obra. O veículo foi devolvido em condições normais de uso no dia
10 de setembro."
Resposta da Hyundai - "Informamos que ficou combinado
que aguardamos o encaminhamento do veículo à autorizada, para que sejam
analisados pelo fabricante
de pneu Kumho. Caso seja
identificada alguma anomalia proveniente de defeito
de fabricação no componente, estaremos atendendo o caso."
Resposta da Honda - "A motocicleta foi reparada e entregue
ao cliente em condições de
utilização." |
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