São Paulo, sábado, 27 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um para chamar de seu

Apesar das aparências, cada centro comercial tem a sua identidade

DÉBORA MISMETTI
DA REPORTAGEM LOCAL

MÔNICA CULLEN
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

São Paulo está dominada: a cidade tem 39 shoppings convencionais de acordo com os critérios da Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), sem contar os temáticos e os rotativos. Cinco novos centros comerciais estão em construção e outro shopping foi inaugurado na quinta-feira, dia 25, em Santana, na zona norte.
Entre os espaços com no mínimo 200 lojas, o Vitrine pinçou dez exemplos espalhados pelas quatro regiões da cidade, priorizando aqueles com personalidades mais definidas. Cada um deles tem ao menos um ponto forte bem característico, que serviu para a seleção de produtos fotografados.


Texto Anterior: Belo Horizonte: Os endereços preferidos de Ronaldo Fraga
Próximo Texto: Organização espacial confunde consumidor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.