São Paulo, sábado, 29 de setembro de 2007 |
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SACOLINHA [modinhas, delírios consumistas, escolhas célebres] "O único jeito de se livrar da tentação é se entregar à ela" Oscar Wilde Omelete da hora A COR DE OVO CHEGA-CHEGANDO e uniformiza as vitrines do verão. Um jeito de não elevar demais a taxa do colesterol é ir de amarelo nos detalhes É luxo só FAROFA FINA PARA AQUELE PIQUENIQUE SER "CHIQUE DE PARIS", NADA DE CESTINHA DE VIME. A proposta da grife francesa Goyard é que os comensais carreguem até o campo um baú todo forrado de couro, recheado com copos de cristal Sèvres e peças de porcelana Limoges. Isso sem falar nas garrafas de vidro revestidas de rattan e na estampa de "chevrons", em forma de V, símbolo da marca, fundada em 1853. Esse kit básico custa a partir de 24.890 euros (cerca de R$ 65.740), mas é preciso encomendar. www.goyard.com Vitamina c, o retorno
A APRESENTADORA FERNANDA
LIMA "CAUSOU" SEMANA
PASSADA, em uma festa em
São Paulo, com as unhas
pintadas de laranja. A cor
surge nos lançamentos de
maquiagem e nos esmaltes.
A BETTER WORLD É
UMA LIVRARIA VIRTUAL
que segue o conceito da
neutralização de carbono.
SÓ SE FALA NISSO, PELO BEM
DO PLANETA: trocar os sacos
descartáveis de compras por
modelos reutilizáveis. Tudo
bem, só que no embalo da
campanha "I'm not a plastic
bag", estilistas, artesãos e
oportunistas lançam suas
versões com fricotes e os
preços das tais shopping bags
ganham as alturas - algumas
custam mais de R$ 300. Ainda
bem que aquela clássica
sacolinha listrada, que já
nasceu com a vocação de
carregar compras, continua
sendo vendida na feira, a R$ 10.
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