O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 5 A 11 DE SETEMBRO DE 2014 |
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CARTAS
Assim é que se faz Escrevo para elogiar. Na sexta-feira (29/8), no Imax do Espaço Itaú Pompeia, durante uma sessão de "Lucy", um homem sofreu uma convulsão. Rapidamente havia três funcionários do cinema ao lado dele, e a sessão foi interrompida. Enquanto uma médica que estava na plateia prestava os primeiros socorros, os bombeiros chegaram com uma maca. Depois de uns dez minutos, o homem se recuperou e foi acompanhado até o ambulatório médico. Então, a funcionária do cinema perguntou se estava tudo bem com a plateia e avisou que voltaria uns cinco minutos do filme para que ninguém perdesse nada. Bacana, não é? Espero que todos os cinemas aprendam como se faz. Monica de Carvalho, 48, funcionária pública "Tem, mas não está tendo" Comprei um cupom no site de compras coletivas Groupon para o restaurante Sotero, na Santa Cecília. A regra diz ser necessário reservar com pelo menos 24 horas de antecedência. Tentei ligar algumas vezes perto da hora do almoço --quase sempre, o telefone estava fora de serviço. Na sexta (29/8), consegui falar e, quando informei que eu tinha um cupom do site, deixaram-me esperando durante 20 minutos, até que eu desliguei. Segunda ligação: quando eu disse Groupon, desligaram. Terceira ligação: o gerente me disse que não tinha mais reservas para sábado e que o limite era de três reservas para o Groupon. Mas, eu nem disse que queria reservar para sábado, e as regras não diz nada sobre limite de reservas. O mínimo que um estabelecimento precisa é ser honesto. Marlene C. Diamandi, 53, representante comercial Rafael Spencer, proprietário do Sotero Nossa parceria com o Groupon não incluía o fim de semana. Com muita insistência do representante da empresa, abrimos uma exceção de quatro atendimentos por sábado e outros quatro por domingo. Como quase todos os clientes querem estes dois dias, os vouchers de fim de semana se esgotam rapidamente. Tivemos também um problema isolado em nosso aparelho telefônico que nos causou um transtorno por três dias. Em momento algum deixamos de atender qualquer tipo de cliente de qualquer tipo de parceria. A leitora ficou ciente de que havia disponibilidade para toda a semana, mas insistiu em usar seu cupom no final de semana, quando não havia mais disponibilidade. Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br |
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