Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 5 A 11 DE DEZEMBRO DE 2008

 

fale com o guia @

CARTAS

GUIA TESTA
Na última sexta, dia 28/11, a seção O Guia Testa (pág. 5) avaliou batatas rösti com recheio de requeijão e bacon em três estabelecimentos. Entre eles, o Bardo Batata. Recebemos a crítica de que "o requeijão utilizado no recheio poderia ser de melhor qualidade". Sempre utilizamos o melhor requeijão do mercado. Porém, no último mês, tivemos problemas de entrega com um de nossos fornecedores originais. Assim, trocamos a marca utilizada, o que já foi totalmente regularizado. Queremos enfatizar que todos os ingredientes utilizados em nossas batatas são minuciosamente selecionados, o que atesta a qualidade do nosso produto em cinco anos de funcionamento da casa.
Valéria Telles, 30, chef e sócia do Bardo Batata

SEM CHECAGEM
Fui ao shopping Tamboré, no dia 9/8, para assistir à sessão das 22h30 de "Batman - O Cavaleiro das Trevas". Aguardava na fila quando um funcionário passou destacando os tíquetes. O meu ingresso e o da minha mulher, que tem direito a meia-entrada, foram adquiridos via internet. Porém, o funcionário apenas olhou superficialmente para a folha de papel. Achei, então, que o ingresso seria verificado na entrada da sala, fato que também não ocorreu. Da próxima vez, vou pagar meia- entrada pela web, pois ninguém vai pedir documento. Ou vou imprimir um papel qualquer, já que não conferem os códigos de barra. Ao questionar o gerente sobre o ocorrido, ele se limitou a dizer: "Os funcionários comentem erros".
André Luis Monges, analista de suporte

MARICY LEAL, GERENTE DEMARKETING DA CINEMARK: A Cinemark lamenta o episódio e pede desculpas ao leitor pelo transtorno causado. Reforçaremos o treinamento da equipe, uma vez que a conduta do funcionário relatada não faz parte do nosso padrão de atendimento. Para qualquer esclarecimento, estamos disponíveis pelo e- mail cinemark@cinemark.com.br.

VALET OBRIGATÓRIO
No dia 30/8, minha família e eu fomos ao teatro Alfa. Chegando lá, o estacionamento defronte ao local, da Estapar, mostrava o assustador valor de R$ 20. Na rua, havia muitos obstáculos. Sem outra opção, deixamos o carro no valet. Por coincidência, passei pelo local dois dias depois e fiquei surpresa ao ver que, num dia de semana, com muito mais trânsito, não havia obstáculo nenhum bloqueando a rua.
Maria Fernanda Egas

FERNANDO GUIMARÃES, GERENTE OPERACIONAL E DE PROGRAMAÇÃO DO ALFA: O serviço de estacionamento do teatro Alfa é terceirizado pela Estapar e os valores para clientes do teatro são R$ 19 no valet e R$ 10 no "self park". A colocação de cavaletes nas ruas é de responsabilidade da CET. Já encaminhamos seu comentário à Estapar e solicitamos que as informações sobre os preços sejam mais explícitas.

IMPECÁVEL
Sou leitora assídua dessa coluna e, muitas vezes, me identifico com algumas situações passadas por outros leitores. Gostaria, no entanto, de dividir com outras pessoas uma excelente experiência que tive recentemente. No dia 10/8, fui pela primeira vez ao Octavio Café. Fiquei impressionada com a arquitetura estonteante, o serviço primoroso e a fantástica comida. Tudo estava impecável.
Camila Meletti Yazbek, 23, designer gráfico


Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Especial

Começa a eleição dos melhores do ano do Guia da Folha; veja como participar

Cinema

Jeremy Irons é uma das celebridades no elenco do bangue-bangue "Appaloosa"

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.