Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 19 A 25 DE AGOSTO DE 2011

 

fale com o guia @

CARTAS

Demora no guichê
> No dia 23/7, fui ver a apresentação do Circo da China, no Credicard Hall. Estava com os ingressos comprados pela internet e, ao chegar ao local, os funcionários me indicaram dois guichês para retirar as entradas. Fiquei na fila durante 40minutos, pois os atendentes pediam para cada cliente o cartão de crédito, um documento de identificação e pediam para assinar no verso do tíquete. Houve um tumulto na fila, e o espetáculo teve de ser atrasado. Havia outros oito guichês que vendiam entradas para outras atrações da casa. Além disso, as crianças tinham de pagar entrada inteira, exceto se provassem estar estudando.
Daniel Sahagoff, 72, advogado

< Assessoria de imprensa da Time for Fun
A exigência da apresentação de documento com foto e do cartão de crédito utilizado na compra tem em vista a segurança dos próprios clientes. Esclarecemos que o benefício da meia entrada está, por lei, condicionado à apresentação da documentação que comprove a condição do beneficiário. Para evitar filas, sugerimos que os clientes retirem seus ingressos com antecedência nas bilheterias e pontos de venda da Tickets for Fun.

Teatro sem banheiro
> Minha mulher, minha neta de sete anos e eu fomos, em 27/7, assistir à apresentação do Balé da Cidade de São Paulo no Theatro Municipal. O espetáculo teve três partes, e nós fomos avisados que não seria permitido a entrada após o início. Entre o segundo e o terceiro intervalo, minha neta precisou usar o banheiro. Só havia duas cabines para as moças e, quando terminou a pausa, as portas foram fechadas. Minha mulher, minha neta e mais 15 pessoas não puderam entrar. Os responsáveis nos disseram que os banheiros não foram reformados porque o local tinha mais de cem anos. Se não conseguiram ampliar os sanitários depois de três anos de obras, o que mais podemos esperar?
Ulysses Rodrigues, 64, engenheiro

< Assessoria de imprensa do Theatro Municipal
O Theatro Municipal sofreu obras de restauro e modernização do palco e não se pode construir nada no prédio, uma vez que é tombado. Não é permitida a entrada de público após o início do espetáculo em respeito aos artistas e ao público. Se o leitor tivesse consultado os indicadores de sala, eles ofereceriam outras opções de banheiro, em outros pavimentos do prédio. Cabe ainda observar que este espetáculo era recomendado para maiores de 12 anos.


Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br
Capa

Cinema

"Lanterna Verde" narra aventura de piloto super-herói

Shows

Telefônica Sonidos reúne nomes latinos no Jockey Club

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.