Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 20 A 26 DE FEVEREIRO DE 2009

 

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CARTAS

A SESSÃO JÁ VAI COMEÇAR 1
É louvável a forma com que o Guia tratou do tema das salas de cinema na edição de 13/2. São informações muito importantes. No final de janeiro, estive no HSBC Belas Artes e foi muito desagradável. A falta de noção das pessoas não tem tamanho. Havia um casal ao meu lado que comia pipoca como se fosse o último alimento na face da Terra. Além de mastigar compulsivamente, a garota olhava o celular a todo instante, iluminando à sua volta. Outro detalhe: as cadeiras não são nada confortáveis e dão a sensação de que vamos cair para trás. Nada contra pipoca e pipoqueiros, mas quem vai ao cinema é para assistir, não para ouvir o "crak crak" do vizinho.
Carmen Lucia Gomes, 48, pesquisadora social

ANDRÉ STURM, DIRETOR DE PROGRAMAÇÃO DO HSBC BELAS ARTES: A reclamação da leitora tem todo nosso apoio. Embora sejam vendidos pipoca e outros produtos no cinema, esperamos que as pessoas tenham educação e civilidade. Infelizmente, não é o que ocorre. E não há o que fazer, pois não existe lei que as obrigue a ter esses predicados. Esperamos que pessoas como a leitora ajudem a tornar esse tema algo que constranja esses bárbaros.

A SESSÃO JÁ VAI COMEÇAR 2
Será que agora o Cine Santana vai arrumar o ar-condicionado? Suas cadeiras são fedidas e furadas, sim, mas o atendimento é ainda pior. Que a crítica feita pelo Guia valha para o meu conforto e o do meu irmão. Pipoca fresca já! Pelo menos, trocada uma vez por semana.
Maria de Barros, 19, estudante

MAIS CINEMA 1
Em 17/1, fui com a minha namorada ao cinema do shopping Butantã. Ao entrarmos na sala, havia um cheiro insuportável, uma mistura de urina e bolor. Sem contar o estado lastimável em que o espaço se encontrava, com forrações soltas, cadeiras ensebadas, estofados rasgados, manchados e com marcas de queimadura de cigarro. Ao final, entendemos o porquê de não haver filas e o motivo do ingresso ser barato. Certamente não voltaremos mais a frequentar outra sala administrada pela Playarte.
Werner Meyer Júnior, 38, advogado

CAROLINA STANZIONE, GERENTE DE MARKETING DA PLAYARTE: A Playarte sempre busca oferecer o melhor serviço a todos os clientes. Portanto, sugestões e críticas são sempre bem-vindas. Nossas salas passam por manutenção constante e são limpas diariamente, após o término de cada sessão. Já existe um projeto de reforma das salas do shopping Butantã em andamento. Lamentamos o ocorrido e esperamos que o leitor retorne aos nossos complexos.

MAIS CINEMA 2
No dia 25/1, fui ao UCI do shopping Jardim Sul com meu namorado e a mãe dele. Compramos ingressos para a sala oito, na lateral esquerda da fileira G. Ao sentarmos, notamos que era impossível ler a legenda, pois o corrimão da escada fica bem no meio da tela. Pior: como os ingressos são marcados, nem pudemos trocar de lugar. No fim, minha sogra sentou ao lado da escada, onde ela precisou assistir ao filme inclinada para conseguir ler a legenda.
Joyce Graziela Rosa, 27, professora

MONICA PORTELLA, DIRETORA DE MARKETING DA UCI: A diretoria da UCI lamenta o ocorrido e vai verificar quais os procedimentos necessários para que fatos como esse não se repitam.


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Capa

Noite

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Shows

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