O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 21 A 27 DE MARÇO DE 2008 |
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CARTAS
DE PASSAGEM Achamos que deve existir alguma rusga entre a galeria Ouro Fino e a Folha, pois, em cada reportagem que aqui se faz, somente esse veículo usa termos que denigrem a imagem do condomínio. Desta vez, trata-se de uma matéria sobre galerias de São Paulo, publicada no Guia de 14/3. A jornalista escreveu: "Hoje, além de histórias, a galeria possui poucas lojas que valem a pena...". Há mais de 80 lojas na galeria e achamos difícil termos somente quatro que valem a pena. Principalmente se as quatro lojas fazem parte do grupo que tem "amizade" com a repórter. Creio que a jornalista deveria ter escrito sobre que tipo de lojas o cliente pode encontrar. Se valem a pena ou não, é o cliente quem decide. Jerônima de Araújo P. da Silva, síndica da galeria Ouro Fino NOTA DA REDAÇÃO: O Guia se pauta com isenção e autonomia. Dentre as opções que a galeria oferecia, a reportagem citou as que julgou adequadas. POUCO ESPAÇO PARA OS CADEIRANTES Onde estão os políticos que deveriam se ocupar dos interesses de uma pessoa com dificuldades de locomoção? Estou tentando levar minha mãe para assistir ao show do Roberto Carlos, que acontecerá no Credicard Hall, em abril. A casa oferece quase 7.000 lugares, dependendo da configuração adotada, mas apenas alguns míseros lugares para os cadeirantes. Tentei comprar pela Ticketmaster e, claro, não havia assento disponível. Raphael Pascale, 38, gerente comercial SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE TICKETMASTER: Informamos que o Credicard Hall dispõe de lugares para portadores de necessidades especiais nos setores de mesas, camarotes e platéia superior. Até o momento, há ingressos para deficientes físicos para as apresentações de Roberto Carlos. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo telefone 6846-6200 e pelo e-mail sac@ticketmaster.com.br. DIQUINTA CATEGORIA Fiquei espantada com a resposta dada pelos proprietários do clube Diquinta à carta publicada na edição de 15/2 do Guia. Concordo com a leitora: o lugar é quente demais e sempre tem muito mais gente do que a capacidade da casa comporta. E tive de esperar uma hora para conseguir usar o banheiro. Tomara que a casa mude o jeito de tratar os clientes, pois a música é excelente. Luciana Bellone Dias, 35, professora MANUELA LOPES E FRANCISCO CÂNDIDO, PROPRIETÁRIOS DO DIQUINTA: O bem-estar e a segurança dos nossos freqüentadores vem em primeiro lugar. Por isso, reiteramos que a casa oferece ar-condicionado e quantidade de banheiros compatíveis com suas dimensões, além de obedecer às normas de segurança em todos os quesitos, inclusive lotação. MEIA-ENTRADA Em 15/1, um amigo e eu fomos ao Cinemark Iguatemi. Ele apresentou a carteirinha de estudante, válida até março deste ano, e o comprovante do estabelecimento de ensino. A atendente, porém, recusou-se a vender a meia-entrada, alegando que o documento se referia ao mês de dezembro. Um absurdo, uma vez que ele possuía a documentação exigida. Rita de Cássia de Lima Franco, 33, servidora pública federal ADRIANA CACACE, DIRETORA DE MARKETING DA REDE CINEMARK: Em razão da proliferação das carteiras de estudante falsificadas em todo o Brasil, todos os exibidores vêm exercendo um controle maior. No caso descrito pela leitora, a rede Cinemark pede desculpas pela atitude de nossa atendente, uma vez que esse comportamento não faz parte do nosso padrão de atendimento. Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
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