Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 29 DE MAIO A 4 DE JUNHO DE 2009

 

fale com o guia @

CARTAS

REPERCUSSÃO
Lendo a carta de Nivio Bertolazzi Souza (Guia de 15/5), fiquei de alma lavada. Eu estava me achando um dinossauro, já que só li nos jornais elogios à Virada Cultural. Só que minha alegria durou pouco. A resposta da Secretaria Municipal de Cultura diz "para a próxima edição", o que significa que a bagunça vai continuar. Para os governos, pão e circo são imbatíveis. Nero que o diga. Que pena.
Maria Gilka Bastos da Cunha, 75, professora

SEM 3D
Acho um desrespeito o Espaço Unibanco Pompeia não ter informado aos cadernos de cultura dos jornais que o projetor digital em 3D da sala Imax não estava funcionando entre os dias 4 e 9/4, quando atravessei a cidade para assistir a "Monstros vs. Alienígenas". A informação estava apenas em um papel na bilheteria. Havia a opção de assistir ao filme em 3D na sala 1, mas, se fosse para vê-lo em em uma sala com tela convencional, teria ido a um cinema mais próximo de minha casa.
Marcos Gondo, 41, administrador

MARGARIDA OLIVEIRA, ASSESSORA DE IMPRENSA, DO ESPAÇO UNIBANCO: Lamentamos o ocorrido. O primeiro problema aconteceu no dia 4/4, um sábado, quando os cadernos culturais do final de semana já estavam fechados. Na segunda-feira seguinte, a sala funcionou normalmente nas duas primeiras sessões, voltando a apresentar problemas. A intermitência no funcionamento do equipamento não permitiu ao cinema acompanhar os prazos de fechamento dos cadernos culturais. A projeção 3D voltou a funcionar normalmente no dia 10/4.

CENSURA
Quando soube que Burt Bacharah faria uma apresentação em São Paulo, corri para comprar ingressos para toda a família. Meus filhos, de 12 e nove anos, estavam ansiosos. Quando vi a classificação do espetáculo, 14 anos, fiquei decepcionada, ainda mais porque shows como Iron Maiden e Kiss permitiram a entrada de crianças menores. Fui ao show de Burt Bacharah mesmo sem meus filhos e percebi que havia crianças na plateia.
Iara Cunha, 43, radialista

TÂNIA BARBATO, ASSESSORA DE IMPRENSA HSBC BRASIL: A censura do HSBC Brasil foi definida pela Vara da Infância e da Juventude, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Portanto a classificação não é uma escolha da casa. Em nosso site e em nossos anúncios, deixamos claro a censura de 14 anos e informamos que menores dessa idade podem, sim, entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

SEM INGRESSO
No dia 25/4,tentei comprar ingressos para o concerto de Camargo Mariano no auditório Ibirapuera pelo site da Ticketmaster e recebi um código de reserva. Fiquei aguardando o e-mail com a confirmação da compra. Em vez disso, recebi um aviso de cancelamento. Telefonei para saber o motivo e a atendente me explicou que o meu pedido não consistia numa reserva imediata.
Cícero Matthiesen Granja, 49, engenheiro

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE TICKETMASTER: Ao solicitar os ingressos pela internet, a confirmação ou recusa do pedido está sujeita à disponibilidade de ingressos e à autorização do pagamento. A disponibilidade de ingressos pode ser alterada a qualquer instante, tendo em vista que a Ticketmaster trabalha com diversos canais de compra. Todos os esclarecimentos estão disponíveis em nossos canais de comunicação.


Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Dança

Os americanos da Pilobolus Dance Thatre se apresentam no Via Funchal

Cinema

O diretor José Padilha, de "Tropa de Elite", estréia o documentário "Garapa"

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.