Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/04/2012 - 18h45

Shows de Maria Rita em São Paulo e Rio são remarcados

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os shows da cantora Maria Rita programados para acontecer neste mês em São Paulo e no Rio de Janeiro foram remarcados. Os dois espetáculos são parte do projeto "Nivea Viva Elis", que homenageia a cantora Elis Regina, mãe de Maria Rita.

Em São Paulo, o show estava programado para acontecer no dia 22/4 no auditório Ibirapuera, no parque Ibirapuera. Data e local serão alterados --ainda não há previsão de onde e quando o evento será realizado.

Segundo comunicado da Nivea, a medida foi adotada por causa da restrição de público no auditório, limitado a no máximo 15 mil pessoas, conforme alvará de funcionamento. Os organizadores pretendem realizar a apresentação em um local que comporte maior número de espectadores.

No Rio de Janeiro, o show, agendado para acontecer no Aterro do Flamengo (rua Buarque de Macedo, s/nº, Flamengo) no dia 29/4 foi remarcado para o dia 13/5, às 16h, quando o dia das mães será celebrado.

"A ideia é aproveitar esse dia tão representativo para encerrar a turnê do projeto, concebida para ser uma verdadeira homenagem de filha para mãe, com Maria Rita cantando sucessos de Elis Regina", diz Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea.

Cecilia Acioli/Folhapress
Maria Rita em turnê na qual canta o repertório de sua mãe, Elis Regina
Maria Rita em turnê na qual canta o repertório de sua mãe, Elis Regina

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página