Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2012 - 12h02

Rock in Rio planeja festival paralelo dedicado à música eletrônica

Publicidade

DA EFE
DE SÃO PAULO

O empresário brasileiro Roberto Medina estuda o lançamento de um "filho" do Rock in Rio, um festival paralelo que seria centrado exclusivamente na música eletrônica e que, após sua passagem pelo Brasil em 2015, seguiria para Madri, Lisboa e Argentina.

Assim anunciou o empresário em conversa com a Agência Efe na noite eletrônica da terceira edição do Rock in Rio Madri, a qual contou com um público de 61 mil pessoas, o maior número entre os quatro dias do evento, e apresentou os DJs David Guetta, Martin Solveig e Pete Tong, entre outros.

"Estou super animado com isto. Seria como um filho do Rock in Rio, que, sem dúvida, também viria a Madri. A ideia é começar no Rio de Janeiro em 2015 e depois exportar para Madri, Lisboa e Argentina", declarou Medina, que ressaltou que este projeto está "muito avançado do ponto de vista conceitual", embora ainda não tenha um nome definido.

Segundo Medina, este novo festival de música eletrônica deverá utilizar as infraestruturas criadas nas distintas "cidades do rock", mas com um entorno diferente e "uma cenografia incrível".

Antes de dar início ao Rock in Rio da música eletrônica, o empresário se dedica aos preparativos das próximas edições do chamado "festival dos festivais", que em setembro de 2014 será realizado tanto no Rio de Janeiro como em Buenos Aires, sede que receberá sua primeira edição.

Andre Muzell/AgNews
Empresário brasileiro Roberto Medina estuda o lançamento de um festival paralelo ao Rock in Rio
Empresário brasileiro Roberto Medina estuda o lançamento de um festival paralelo ao Rock in Rio
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página