Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/09/2012 - 07h05

'The Good Wife' chega ao fim da 3ª temporada com muito drama

Publicidade

DE SÃO PAULO

Termina nesta terça (4) para o público brasileiro a terceira --e melhor-- temporada da série "The Good Wife".

A protagonista Alicia, que rendeu a Julianna Margulies o Emmy de melhor atriz em série dramática, parece finalmente se desvencilhar do papel que dá nome ao seriado.

Se a advogada já era forte no início da história (superou o escândalo sexual do marido político e voltou aos tribunais após 13 anos), e ganhou o predicado de sexy na segunda temporada ao se envolver com o chefe, Will Gardner (Josh Charles), no terceiro ano Alicia torna-se quase agressiva, no bom sentido.

Divulgação
Cena do capítulo que fecha temporada de "The Good Wife"
Cena do capítulo que fecha temporada de "The Good Wife"

No decorrer da trama, ela até cogita mudar de emprego e aliar-se a Louis Canning (Michael J. Fox), justamente o responsável por mover um processo milionário contra sua firma no episódio final.

Além da tensão pelo risco de ver o escritório quebrar, o espectador finalmente fica perto de descobrir o segredo de Kalinda (Archie Panjabi).

Alicia acha um cheque de valor alto não descontado pela investigadora do Lockhart e Gardner. Ao fazer um telefonema, percebe tratar-se do marido da amiga/funcionária.

É com este suspense que termina a temporada: Kalinda espera, com um revólver na mão, ser encontrada. Do outro lado, um dilema também dramático: Alicia em dúvida se volta para o marido.

NA TV
The Good Wife
Fim da 3ª temporada
QUANDO nesta terça (4), às 23h, no Universal
CLASSIFICAÇÃO 12 anos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página