Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2012 - 21h24

Ator de 'New Girl' achou que sua indicação ao Emmy era rumor da internet

Publicidade

DE SÃO PAULO

O ator Max Greenfield disse à revista "People" que quando leu na internet que havia sido indicado ao prêmio Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia achou que fosse só um rumor.

"Eu vi na internet, mas achei que a internet estava mentindo para mim, porque [meu empresário] não tinha me ligado", disse intérprete de Schmidt no seriado "New Girl".

Greenfield contou que só soube que havia sido indicado de fato quando chegou ao set de um filme que estava gravando. "Fui fazer o cabelo e a maquiagem, Paul Rudd virou e disse: 'Ei, cara, parabéns pela indicação ao Emmy'", afirmou.

O ator afirmou que tanto ele quanto Zooey Deschanel --a protagonista da série, indicada ao prêmio de melhor atriz em série de comédia-- não conseguem mais atuar direito desde a indicação.

"Nós ficamos falando o dia todo: 'O que você vai vestir? Que sapatos você vai usar? O que você vai usar em cima? Como vai estar seu cabelo, sua maquiagem, suas unhas?'", contou. Segundo Greenfield, as atuações nos primeiros episódios da segunda temporada da série estão péssimas: "O primeiro episódio vai ser terrível".

Divulgação
Max Greenfield, da série "New Girl"
Max Greenfield, da série "New Girl"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página