Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2012 - 21h02

Zac Efron diz que cenas de sexo com Nicole Kidman foram ponto alto de sua vida

Publicidade

DE SÃO PAULO

O ator Zac Efron, conhecido por seu papel no filme "High School Musical", disse que as cenas de sexo que protagonizou com Nicole Kidman no longa "The Paperboy" foram "o ponto alto de sua vida". A informação é do tabloide "The Sun".

"Em todas as cenas eu sentia que estava no Moulin Rouge", disse o ator, referindo-se ao filme em que Kidman vivia uma prostituta.

Efron disse ainda que, no início das gravações, ficou assutado com a performance da colega. No primeiro dia de produção eles gravaram uma cena em que seu personagem assistia a uma cena de sexo que envolvia os personagens de Kidman e de John Cusack.

"Nicole se entregou totalmente. Ela estava dizendo para todos: 'Estou trazendo o meu melhor. O que vocês têm?'", disse ele. "Nunca fiquei com tanto medo na minha vida. Mas aquele momento provou que o filme era tudo o que eu esperava."

Na adaptação de um romance de Pete Dexter, Kidman interpreta uma mulher sedutora, obcecada por Hillary (Cusack), um homem condenado à morte com quem troca cartas e se envolve sexualmente. Ela também acaba na cama com Jack --personagem de Efron.

Veja vídeo

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página