Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2012 - 19h21

Art Garfunkel cancela turnê por problemas nas cordas vocais

Publicidade

DE SÃO PAULO

Art Garfunkel, da dupla Simon & Garfunkel, cancelou shows de sua turnê --em que promove o disco "The Singer"-- por problemas nas cordas vocais. A informação foi confirmada por seu porta-voz nesta sexta-feira (5), segundo o site da "Billboard".

O cantor se apresentaria seis vezes em outubro, duas em novembro e uma em dezembro nos Estados Unidos. De seus últimos shows marcados, Garfunkel teve de cancelar sete, incluindo dois na semana passada.

"Tinha tanta esperança de finalmente conseguir me apresentar", disse o cantor, que tem 70 anos, em comunicado. "É doloroso tentar e ainda não estar naquele ponto."

Em março de 2010, Garfunkel teve de cancelar uma turnê com Paul Simon por causa do mesmo problema. Em agosto de ano, entretanto, o cantor disse que estava se recuperando. "Eu não contava com o retorno da minha voz. Não contava com nada."

"Estava meio deprimido. 'Como vou poder cantar?'. Os médicos diziam: 'Está indo numa direção boa'. Mas, nossa, a lentidão foi difícil", disse ele. "Preciso voltar para o palco", afirmou o cantor, na ocasião.

Brad C Bower - 16.out.03/Associated Press
Paul Simon (à dir.) e Art Garfunkel em apresentação em 2003
Paul Simon (à dir.) e Art Garfunkel em apresentação em 2003
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página