Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2012 - 17h34

'Os músicos são uns idiotas', diz Noel Gallagher

Publicidade

DE SÃO PAULO

Noel Gallagher disse, em entrevista ao site "AV Club", que não convive com outros músicos. "Não me misturo com músicos. Britânicos, ou outros. Tenho uma tendência a não andar com eles. Sabe por quê? Porque eles são uns idiotas."

Na mesma entrevista, questionado mais uma vez sobre a possibilidade de se reunir com o Oasis, Noel afirmou: "Sei agora, por experiência, que o único jeito de fazer as pessoas pararem de me perguntar sobre uma reunião é participar de uma reunião. Aí as pessoas vão parar de me perguntar".

O músico disse, entretanto, que não tem vontade de voltar com a banda. "Acho que não vou me envolver em algo do gênero. Não tenho necessidade. Não estou interessado em fazer esse tipo de coisa."

Chris Pizzello/Associated Press
O guitarrista Noel Gallagher em apresentação no Coachella 2012
O guitarrista Noel Gallagher em apresentação no Coachella 2012

Gallagher disse ainda que a banda terminou há apenas três anos e que, seis semanas após a separação, já começaram a lhe perguntar se um dia a banda voltaria. "Eu nem tinha feito um disco!", afirmou. "Sair da banda me custou meio milhão de dólares, e aí as pessoas começam a perguntar: 'Quando vocês vão fazer uma turnê?'. Eu dizia: 'Que p*****'!"

Segundo ele, sua mãe gostaria que ele e o irmão Liam, também do Oasis, voltassem a se der bem. "Tenho uma falha como ser humano, acho muito difícil perdoar as pessoas", disse. "Principalmente se alguém me processar. Não tem perdão."

Em setembro, em entrevista à rádio da revista "NME", o músico disse que a banda não voltaria nem se "todas as crianças famintas do mundo dependessem disso" e negou declaração de Liam de que a banda poderia voltar a tocar em 2015.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página