Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/11/2012 - 00h34

Pattinson e Kristen Stewart se dizem felizes com fim de "Crepúsculo"

Publicidade

DA EFE

Robert Pattinson e Kristen Stewart, o casal protagonista de "Crepúsculo", foram a Los Angeles nesta quinta-feira para promover o último capítulo da saga, "Amanhecer - Parte 2", que chega ao fim para a satisfação de ambos, segundo reconheceram à imprensa.

Os atores viveram um romance na vida real, mas terminaram sua relação após uma traição de Kristen, de 22 anos. Alguns meses depois, aparentemente, os dois se reconciliaram após a atriz pedir desculpas públicas a Pattinson, de 26.

Nesta quinta-feira, no entanto, os dois atenderam à imprensa separadamente. Pattinson disse que o fato de o projeto ter virado uma franquia era "aterrorizador" porque "te prende" e faz com que "você tenha medo de mudar", o que, segundo sua opinião, é "a pior coisa que pode acontecer com qualquer artista".

O intérprete do vampiro Edward também confessou que gostaria de ter no futuro "mais controle" sobre sua imagem pública.

Divulgação
Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena de "Amanhecer - Parte 2"
Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena de "Amanhecer - Parte 2"

Já Kristen, que vive a personagem Bella, declarou estar "muito contente que a história esteja contada".

"Estou muito emocionada por (este trabalho) estar feito, mas não quero soar como se já tivesse terminado de viver esta experiência. É triste, é estranho, mas é o normal, pois as coisas têm que seguir adiante", esclareceu.

Sobre o futuro, Kristen minimizou a importância do vínculo formado com seus companheiros de elenco Pattinson e Taylor Lautner - que interpreta o lobo Jacob -, com quem viveu desde o início o fenômeno de massas "Crepúsculo".

Lautner foi o único dos três a falar com efusividade dos laços estabelecidos entre eles ao longo dos anos.

"Essas relações são o melhor que levo de tudo isso. São alguns dos meus melhores amigos atualmente e isso não mudará. Não teremos mais uma desculpa para passar meses juntos, mas nossa amizade seguirá para sempre", disse o ator, que tinha 15 anos quando começou a saga.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreará nos Estados Unidos no próximo dia 16 e inclui ligeiras modificações com relação ao livro de Stephenie Meyer, que, no entanto, não considera que as variações constituam um "final alternativo", como foi especulado na internet.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página