Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/12/2012 - 21h20

Rebatizada como UOL 89 FM, "Rádio Rock" volta ao ar nesta sexta-feira

Publicidade

DE SÃO PAULO

A "Rádio Rock", que ajudou a consolidar o gênero no Brasil nas décadas de 1980 e 1990, volta ao ar nesta sexta-feira (21) em São Paulo.

A partir da 0h, a emissora com programação exclusivamente dedicada ao rock poderá ser escutada na frequência 89 MHz das rádios FM e pela internet.

O aquecimento para a estreia começa às 23h15 desta quinta (20), com programa dedicado aos maiores hinos do rock de todos os tempos.

A nova programação é patrocinada pelo UOL, maior empresa de conteúdo e serviços da internet brasileira, que rebatizou a emissora como "UOL 89 FM A Rádio Rock". Além de programação musical, a rádio terá conteúdo de notícias nos intervalos e programas.

ROCK EM ALTA

A volta da emissora ao dial coincide com o bom momento do gênero no Brasil. Com a crise na Europa e Estados Unidos, a América Latina é vista como um grande mercado, até então pouco explorado, para promoção de festivais e turnês internacionais.

Entre os grupos que virão ao Brasil em 2013, estão Pearl Jam, Queens of the Stone Age, The Black Keys, Iron Maiden, Metallica e Muse.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página