Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/12/2012 - 07h50

Produtora de vídeos para a web, Porta dos Fundos lançará filme

Publicidade

ALBERTO PEREIRA JR.
DE SÃO PAULO

A produtora de vídeos Porta dos Fundos esnobou a TV e cinco meses depois de sua criação --respaldada por mais de 20 milhões de acessos no YouTube-- vai lançar um filme.

"É um sonho antigo nosso e, depois do sucesso na internet, outras 'portas da frente' se abriram", diz Antonio Pedro Tabet -um dos idealizadores do projeto, também capitaneado por Clarice Falcão, Fabio Porchat e Gregorio Duvivier.

A produtora aposta em uma comédia que mistura linguagem rápida, tiradas que miram o constrangimento dos personagens, com palavrões e pitadas de escatologia.

Divulgação
Clarice Falcão e Júlia Rabello, do Porta dos Fundos
Clarice Falcão e Júlia Rabello, do Porta dos Fundos

O filme será sobre um grupo de amigos que precisa se encontrar. "O que é, basicamente, um pouco da nossa história. A gente trilhou caminhos complicados", conta Tabet à Folha.

O roteiro ainda está em desenvolvimento, mas as gravações estão previstas para março e a estreia para o segundo semestre de 2013.

"Teremos muitas participações especiais. Adianto que o Leandro Hassum [humorista da Globo] já se ofereceu para uma cena de nu frontal. É sério", diverte-se.

Sobre as possibilidades temáticas do filme é taxativo: "Temas que funcionam na internet podem dar certo no cinema. Para isso, basta ser bem escrito, bem encenado, bem dirigido e, no nosso caso, bem engraçado".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página