Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/02/2013 - 07h03

MTV terá volta de "Hermes e Renato" e "Furo" repaginado

Publicidade

DE SÃO PAULO

Saem Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck. Entram Hermes, Renato, Boça. Depois de perder três estrelas do humor, a MTV aposta no retorno de "Hermes e Renato" para 2013.

"Eles devem começar a gravar já na semana que vem", diz Zico Goes, diretor de programação do canal, que trouxe Marco Antonio Alvez, Fausto Fanti, Adriano Silva e Felipe Torres da Record, onde estavam há dois anos no elenco de "Legendários".

Divulgação
O elenco de "Hermes e Renato", em programa de 2004
O elenco de "Hermes e Renato", em programa de 2004

O programa deve se parecer com a primeira versão de "Hermes e Renato", que foi ao ar durante a década de 2000, com esquetes nonsense e paródias de novelas. Serão 12 episódios, produzidos pelo próprio grupo fora dos estúdios da TV. A estreia está prevista para 23 de abril.

Enquanto isso, o antecessor "Comédia" foi extinto. Já o "Furo MTV", voltará, mas transformado. "É como se o 'Jornal Nacional' virasse o 'Fantástico'", define Goes. Além de ganhar a apresentação de Paulinho Serra, que se junta a Bento Ribeiro, o programa deve ter novos cômicos e maior duração.

Já "Sem Vergonha" passa de meia hora semanal a 15 minutos diários, mesma duração de "PC na TV".

O canal também testa um novo VJ, em quem Goes aposta alto: "É alguém para ser roubado da gente daqui a uns anos". (CHICO FELITTI)

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página