Lady Gaga e Childish Gambino se apresentarão no Grammy

DA AFP

A cantora Lady Gaga e o rapper Childish Gambino se apresentação na cerimônia do Grammy em 28 de janeiro, divulgaram nesta quinta (4) os organizadores da premiação mais importante da indústria da música.

A Academia Fonográfica dos EUA anunciou desta forma, indiretamente, o retorno de Gaga, que no Grammy de 2016 prestou uma homenagem a David Bowie, morto em janeiro daquele ano.

Gaga ficou de fora das quatro principais categorias da premiação, mas Childish Gambino foi indicado à categoria de álbum do ano e gravação do ano, que premia a melhor canção.

Childish Gambino, nome artístico do ator e comediante Donald Glover, ganhou notoriedade e atenção de internautas com o álbum "Awaken, My Love!" e seu single "Redbone".

A cantora Pink e o quarteto country Little Big Town também se apresentarão no Grammy, que retorna à Nova York pela primeira vez desde 2003 para celebrar a 60ª edição da premiação.

A premiação homenageará a Broadway com um tributo à música de Andrew Lloyd Webber e Leonard Bernstein, dirigido por Ben Platt, a estrela do musical "Dear Evan Hansen", afirmou a Academia Fonográfica.

A premiada atriz da Broadway Patti LuPone, que integrou o elenco original de "Evita", dirigido por Lloyd Webber em 1979, retorna ao Grammy para entoar o tema do musical "Don't Cry for Me Argentina".

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.