Descrição de chapéu Oscar

Noitão do Belas Artes corrige injustiça do Oscar

Evento acontece nesta sexta (23) em duas salas

São Paulo
Cena do filme 'Apocalypse Now', de Francis Ford Coppola - Divulgação

Tudo bem, "Kramer vs. Kramer" é um drama simpático, que inclui disputa judicial, Dustin Hoffman e Meryl Streep belos e jovens e uma criança fofa. Mas melhor do que "Apocalypse Now", de Francis Ford Coppola?

Essa é uma das "injustiças" que o Noitão do Caixa Belas Artes tenta corrigir com o especial "E o Oscar Não Vai para...", que será exibido nesta sexta em duas salas.

Na seleção, estão reunidos filmes como "Sociedade dos Poetas Mortos" (derrotado por "Conduzindo Miss Daisy"), "Um Sonho de Liberdade" (perdeu para "Forrest Gump", se bem que o ano ainda tinha "Pulp Fiction") e "Janela Indiscreta", de Hitchcock, que sequer foi indicado a melhor filme, além do já citado "Apocalypse Now".

Cada sala exibirá três filmes, incluindo um título surpresa. Quem sabe não aparece um "Cidadão Kane" ou "O Segredo de Brokeback Mountain", preteridos por "Como Era Verde o Meu Vale e "Crash - No Limite", respectivamente.

Tudo para fazer o cinéfilo já entrar no clima antes das possíveis injustiças da próxima premiação, que acontece no dia 4 de março.


NOITÃO - E O OSCAR NÃO VAI PARA...

QUANDO sexta (23), 23h30

ONDE Caixa Belas Artes - r. Consolação, 2.423, tel. 2894-5781

QUANTO R$ 32

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.