A banda irlandesa The Cranberries anunciou nesta quinta (15) que vai lançar as últimas músicas gravadas pela cantora e compositora Dolores O'Riordan, que morreu no dia 15 de janeiro, aos 46 anos.
Fergal Lawler (bateria) e os irmãos Noel Hogan (guitarra) e Mike Hogan (baixo) afirmaram, no Facebook, que muitas pessoas questionaram qual seria o futuro da banda e que eles discutiram muito sobre o assunto.
Segundo os integrantes do grupo, o processo de composição do novo álbum já havia começado e algumas músicas já estavam bem desenvolvidas.
"Dolores já tinha gravado os vocais nessas músicas e decidimos finalizá-las", diz o anúncio.
Os músicos afirmam ainda que outros projetos do Cranberries já estavam em desenvolvimento.
Formada em 1989 em Limerick, na Irlanda, a banda The Cranberries tornou-se famosa com o álbum de estreia "Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We?", de 1993.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.